13 ago 2006 - 21h39

Atlético termina a rodada na 16ª posição

Décimo sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e nove derrotas, o Atlético se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento na competição. A derrota por 2 a 0 para o Grêmio neste domingo fez a equipe de Oswaldo Alvarez cair mais duas posições na tabela de classificação, sendo ultrapassado por Flamengo e Palmeiras.

Passadas 16 rodadas do Brasileirão, o Atlético se vê no limite dos últimos colocados. O Rubro-negro tem 17 pontos, exatamente mesma pontuação do Botafogo, que abre a lista dos quatro clubes que seriam rebaixados caso o campeonato terminasse neste fim de semana. A vantagem atleticana é que marcou um gol a mais que o alvinegro carioca.

Com a derrota do Corinthians para o Figueirense, o Furacão continua a quatro pontos da lanterna do campeonato. Já a distância para o líder São Paulo aumenta a cada rodada: agora 16 pontos separa o Rubro-negro paranaense do topo da classificação no Brasileiro.

Clique aqui e veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2006.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…