13 ago 2006 - 18h23

César estreou já como capitão do Rubro-Negro

O zagueiro César, de 31 anos, estreou neste domingo com a camisa do Atlético. Aproveitando a suspensão de Danilo, o técnico Vadão resolveu promover o ingresso do experiente César na equipe. Além da camisa 3, o jogador herdou também a braçadeira de capitão utilizada por Danilo.

César teve um papel de liderança importante e orientou os companheiros, mas acabou falhando no lance do primeiro gol do Grêmio. Ele não conseguiu acompanhar o meia Hugo, que tabelou com Rômulo e chutou para abrir o marcador. Aos 25 minutos, César levou um cartão amarelo, seu segundo no Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, contra o Corinthians, ele foi advertido sem nem mesmo ter entrado em campo, depois de reclamar de uma marcação da arbitragem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…