O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2006 - 20h29

Irrita, até quando? Só não reclamem quando a torcida não for aos jogos

Interessante que mesmo depois de assistir ao último jogo do Atlético, em que conseguiu, isto mesmo, conseguiu perder do lanterna, e ver um futebol sofrível, apesar do também sofrível Vadão dizer que está em evolução, ainda ligarmos a TV esperando alguma espécie de mágica e podermos sentir “agora vai”, mas vermos que realmemte está muito difícil e é o que vimos contra o Grêmio, que é um time mediano ou menos.

Com André Rocha, Cristian, Denis Marques e outros, que realmente não devem ser jogadores de futebol, pois é tanta ruindade que irrita, não é possível ficar sem lamentações, isso sem se falar nesse tal de Ivan, que deveria ir vender pipoca no Passeio Público, e olha que nem isso ele consegue, ele é o extremo de alguém ser chamado de cabeça de bagre, então, apesar de não entender o que este cara faz no time, prefiro esqueçer, se não a irritação passa os limites da tolerância. O cara bochechudo que fica no banco e se diz técnico, deve estar brincando ou ele pensa que tudo não passa de gozação, como que alguém que já teve alguns relampejos de consciência futebolística pode manter estes caras no time e ahar que está bom, estes espasmos foram meros acasos ou ele está de sacanagem com a gente. Até quando teremos que aguentar? É melhor enfiar o juvenil pra jogar.

Contar com Dagoberto como o craque do time é outra coisa que irrita, pois tá na cara que ele não quer saber de mais nada, e a sua expulsão pode ter certeza que foi para ele um alívio. Até quando vamos passar por esta dependência? Quando alguém vê-lo rindo da nossa cara.

Não dá mais pra ficar esperando a mágica aparecer, o tempo está passando e os pontos também, ou será que só quando formos nos ombrear com os coxas, isto se eles não subirem, pra piorar as coisas. É o que parace ser o objetivo, pois não podemos crer que não estejam vendo a quantidade de passes errados, lances imbecis, bolas perdidas, falta de objetividade em campo, marcação desligada e pior de tudo, esquema de pelada de suburbana. Até quando vamos ficar irritados com o nosso Atlético?

Da forma como vai, vamos sofrer muito ainda, só não reclamem quando a torcida não for aos jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…