13 ago 2006 - 11h59

Manchetes atleticanas deste domingo

Déja vu guia Atlético em Caxias
E até agora não havia aparecido nenhuma oportunidade de superar o trauma criado no dia 28 de novembro de 2004, em Erechim, quando o quase rebaixado Grêmio arrancou um inacreditável empate por 3 a 3 do líder Furacão, desviando uma campanha que parecia certa rumo ao título. Demorou, mas com o retorno dos gaúchos à Série A, a primeira chance de vingança será hoje, às 16 horas, em Caxias do Sul.

 

Atlético pega o Grêmio com portões fechados
A partida desta tarde é a segunda de uma série de três que o time rubro-negro fará longe de casa. Devido ao adiamento do jogo contra o São Paulo, a equipe do técnico Vadão folga no meio de semana e só volta a campo no próximo dia 20, contra o Figueirense, em Florianópolis. No último sábado, o Atlético foi derrotado pelo Corinthians, no Pacaembu.

 

Grêmio recebe Atlético-PR no primeiro jogo da punição
O Furacão não perde para a equipe gaúcha desde 2002. A última derrota aconteceu pelo Brasileirão de 2002, onde o Grêmio venceu os paranaenses por 2 a 1 no Estádio Olímpico.

 

Furacão e Grêmio jogam com portões fechados
Depois de uma semana bastante conturbada nos tribunais, com os longos e complexos casos dos atacantes Aloísio e Dagoberto, o Atlético Paranaense finalmente pode esquecer um pouco os problemas fora das quatro linhas para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. E o time do técnico Oswaldo Alvarez terá uma ajudinha, pois o Grêmio, punido pela Justiça Desportiva, vai jogar hoje longe da torcida, em Caxias do Sul (RS), com os portões fechados.

 

Furacão pega o Grêmio em Caxias
Pelo Furacão, a preocupação do técnico Osvaldo Alvarez é a marcação. O treinador trabalhou forte no setor durante a semana no CT do Caju e vai promover a estréia do experiente zagueiro César, que ficará com a vaga do capitão Danilo, suspenso.

 

Sem torcida, Furacão encara o Grêmio
O Atlético espera utilizar o jogo de hoje, às 16horas, contra o Grêmio, para começar uma grande arrancada no Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com portões fechados, já que os gaúchos perderam oito mandos de campo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…