13 ago 2006 - 11h59

Manchetes atleticanas deste domingo

Déja vu guia Atlético em Caxias
E até agora não havia aparecido nenhuma oportunidade de superar o trauma criado no dia 28 de novembro de 2004, em Erechim, quando o quase rebaixado Grêmio arrancou um inacreditável empate por 3 a 3 do líder Furacão, desviando uma campanha que parecia certa rumo ao título. Demorou, mas com o retorno dos gaúchos à Série A, a primeira chance de vingança será hoje, às 16 horas, em Caxias do Sul.

 

Atlético pega o Grêmio com portões fechados
A partida desta tarde é a segunda de uma série de três que o time rubro-negro fará longe de casa. Devido ao adiamento do jogo contra o São Paulo, a equipe do técnico Vadão folga no meio de semana e só volta a campo no próximo dia 20, contra o Figueirense, em Florianópolis. No último sábado, o Atlético foi derrotado pelo Corinthians, no Pacaembu.

 

Grêmio recebe Atlético-PR no primeiro jogo da punição
O Furacão não perde para a equipe gaúcha desde 2002. A última derrota aconteceu pelo Brasileirão de 2002, onde o Grêmio venceu os paranaenses por 2 a 1 no Estádio Olímpico.

 

Furacão e Grêmio jogam com portões fechados
Depois de uma semana bastante conturbada nos tribunais, com os longos e complexos casos dos atacantes Aloísio e Dagoberto, o Atlético Paranaense finalmente pode esquecer um pouco os problemas fora das quatro linhas para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. E o time do técnico Oswaldo Alvarez terá uma ajudinha, pois o Grêmio, punido pela Justiça Desportiva, vai jogar hoje longe da torcida, em Caxias do Sul (RS), com os portões fechados.

 

Furacão pega o Grêmio em Caxias
Pelo Furacão, a preocupação do técnico Osvaldo Alvarez é a marcação. O treinador trabalhou forte no setor durante a semana no CT do Caju e vai promover a estréia do experiente zagueiro César, que ficará com a vaga do capitão Danilo, suspenso.

 

Sem torcida, Furacão encara o Grêmio
O Atlético espera utilizar o jogo de hoje, às 16horas, contra o Grêmio, para começar uma grande arrancada no Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com portões fechados, já que os gaúchos perderam oito mandos de campo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…