O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2006 - 13h17

Novamente estamos sem técnico

Mal um sofrimento foi embora e já estamos com outro. O Vadão é pouca coisa melhor que o Gevanildo, o time é ruim, temos que reconhecer, mas o Vadão, com estas declarações de que o Atlético vai disputar para não cair, além de desmotivar o time todo, ainda dá um nó na cabeça do torcedor. Afinal de contas que técnico é este que não pensa em chegar na frente? Que técnico é este que declara que vai lutar para não ficar entre os últimos, quando, o correto seria dizer que vai lutar para chegar a zona de classificação para a libertadores?

Então penso que jamais o Sr. Vadão, que chegou dizendo que o time precisava de motivação, poderia jogar este balde de água fria nos jogadores, mesmo que ele tenha razão (e até acho que ele tem). Como comandante principal do time ele jamais poderia ter dito isto, pois não leva a lugar nenhum, pelo contrário, desmotiva, desanima, gera desconfianças. O que o jogador que ouviu esta declaração está pensando agora? Se o seu comandante não confia neles, quem confiará? Certamente é isto que o jogador está pensando.

Aqui vai uma sugestão para o Sr. Vadão. Se eu não me engano o Sr. Saiu da Ponte deixando-a na zona de rebaixamento ou muito próximo disto. Se o Sr não se julga capaz de tirar o Atlético desta situação e coloca-lo na zona de Classificação para a Sul Americana ou até a libertadores, por favor, peça pra sair e de oportunidade ao Clube de contratar alguém que pelo menos venha para lutar por isto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…