13 ago 2006 - 21h49

Rubro-Negro folga na próxima rodada

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias e sair da incômoda 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, o time do Atlético terá uma semana de trabalho. Devido à final da Copa Libertadores da América, entre Internacional e São Paulo, o Rubro-negro vai folgar na rodada de meio de semana, com o adiamento do jogo contra o São Paulo para o dia 30 de setembro.

Tempo a mais para se preparar para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli, e, ao mesmo tempo, um temor a mais para os atleticanos. Isso porque, com os jogos de quarta e quinta-feira, o Rubro-negro pode ser ultrapassado por Botafogo, Santa Cruz e Fortaleza, entrando na zona de rebaixamento da competição.

Na rodada do meio de semana, o Fortaleza enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o Botafogo pega o Goiás, no Serra Dourada, e o Santa Cruz recebe o Grêmio, no Arruda.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…