14 ago 2006 - 19h43

Atlético renova contratos de Jonatas e Rhodolfo

O atacante Jonatas e o zagueiro Rhodolfo renovaram seus contratos com o Atlético. Jonatas, revelado pelo Guarani, tinha vínculo com o Rubro-Negro até o início de 2008. No começo deste mês, ele renovou até agosto de 2009. Jonatas já foi emprestado ao Figueirense e à Portuguesa Santista. Atualmente, está treinando no CT do Caju, mas não vem sendo relacionado para as partidas.

Já Rhodolfo foi revelado pelo departamento de formação do clube e foi recentemente promovido ao time profissional. Sua primeira convocação para participar de uma partida ocorreu justamente no último final de semana, quando viajou para o Rio Grande do Sul para o jogo contra o Grêmio. Rhodolfo tinha vínculo até maio de 2010, mas prorrogou seu contrato até agosto de 2011.

Lucas Piasentin e Renato

O Boletim Informativo Diário da CBF desta segunda-feira veiculou ainda a prorrogação contratual de mais dois atletas atleticanos: o zagueiro Lucas Piasentin e o atacante Renato. Ambos são titulares do time júnior do Atlético. Lucas renovou até 01/08/2008 e Renato, até 01/08/2010.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…