14 ago 2006 - 8h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético bate na porta do inferno
O Atlético deve agradecer ao Palmeiras por não terminar a 16.ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento. A vitória paulista por 3 a 1 sobre o Botafogo, no Rio, manteve os cariocas entre os quatro últimos da competição. O Rubro-Negro fez sua parte para entrar no faixa da degola. Apresentou um péssimo futebol e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, ontem, em Caxias do Sul. Encerrou o domingo em 16.º, com 17 pontos, na porta do inferno.

 

Atlético perde outra e está no limite da zona do rebaixamento
A torcida rubro-negra pode aguardar muito sofrimento neste Brasileirão. Ontem, em Caxias do Sul, o Atlético voltou a apresentar um péssimo futebol e perdeu para o Grêmio por 2 a 0. A derrota coloca o Furacão ainda mais perto da zona de rebaixamento, da qual dificilmente deve escapar na próxima rodada.

 

Atlético fica colado na zona de rebaixamento
O Atlético só não está na zona de rebaixamento por causa do terceiro critério de desempate — número de gols marcados. O time perdeu ontem para o Grêmio, por 2 a 0, e caiu da 14ª para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Agora, está empatado com o Botafogo, 17º colocado, no número de pontos e nos dois primeiros critérios: número de vitórias e saldo de gols.
Foi o terceiro jogo da equipe sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que agora soma uma vitória e duas derrotas. O clube não vence fora de casa desde 14 de maio, quando bate o Santa Cruz. Depois disso, foram seis partidas nos estádios dos rivias — cinco derrotas e um empate.

 

Sem torcida, Grêmio derrota o Atlético Paranaense
Na primeira partida da punição de oito jogos sem mando de campo e sem torcida, o Grêmio derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

Furacão se aproxima da zona de risco
O ano de 2006 está sendo de intenso sofrimento para o torcedor do Atlético Paranaense. Após fiascos no Estadual e na Copa do Brasil, o Furacão faz uma campanha sofrível no Brasileiro e sente a presença do fantasma do rebaixamento. Ontem, o Atlético perdeu mais uma na competição: foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0. A fase é tão ruim que o Rubro-Negro sequer conseguiu aproveitar o fato de jogar sem torcida contra o jogo foi em Caxias do Sul, com portões fechados, já que o Grêmio foi punido devido ao vandalismo de sua torcida no Gre-nal, no Estádio Beira-Rio.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…