14 ago 2006 - 19h25

Técnicos que se destacaram no Atlético são demitidos

O rodízio de treinadores ganhou força após a 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três técnicos perderam seus empregos depois dos resultados do fim de semana, entre eles dois que já passaram pelo Furacão: Geninho e Antônio Lopes. O primeiro levou o Atlético ao título de campeão brasileiro em 2001, enquanto o segundo comandou a campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores no ano passado.

Geninho pediu demissão do Corinthians no sábado. Nesta segunda, foi a vez de Antônio Lopes sair do Goiás e Paulo César Gusmão ser demitido do Cruzeiro.

Como no Brasil a dança dos técnicos acontece em ritmo frenético, Geninho já está empregado. Ele acertou sua volta ao Goiás, três meses após a saída do clube.

No Corinthians, os rumores são cada vez mais fortes de que o substituto de Geninho será Emerson Leão, do São Caetano – outro técnico com passagem pela Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…