14 ago 2006 - 19h25

Técnicos que se destacaram no Atlético são demitidos

O rodízio de treinadores ganhou força após a 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três técnicos perderam seus empregos depois dos resultados do fim de semana, entre eles dois que já passaram pelo Furacão: Geninho e Antônio Lopes. O primeiro levou o Atlético ao título de campeão brasileiro em 2001, enquanto o segundo comandou a campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores no ano passado.

Geninho pediu demissão do Corinthians no sábado. Nesta segunda, foi a vez de Antônio Lopes sair do Goiás e Paulo César Gusmão ser demitido do Cruzeiro.

Como no Brasil a dança dos técnicos acontece em ritmo frenético, Geninho já está empregado. Ele acertou sua volta ao Goiás, três meses após a saída do clube.

No Corinthians, os rumores são cada vez mais fortes de que o substituto de Geninho será Emerson Leão, do São Caetano – outro técnico com passagem pela Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…