O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2006 - 20h54

Atlético, Atlético, conhecemos o seu valor!

Atlético, em estrutura você merece nota dez!

Que belo estádio, que belo CT, que belo patrimônio.

Mas ter tudo isso com esse time SEM-VERGONHA, é como se não tivesse nada!

Meu Deus Atlético! Olha para o Paraná! Olha para o Internacional! Aprenda! O Paraná não tem dinheiro e tem time.

Será que um dia vai acabar com esse negócio de desmontar o time no final do ano? É claro que desmontar esse time SEM-VERGONHA não vai fazer falta, mas um time como o Atlético tinha em 2004 e 2005 não se desmonta. Troquem o Dagoberto pelo Lima, tragam o Washington, tragam o Kleber que erra muito gol mas também faz muito gol, Kleberson, Alex mineiro, Souza.

Time grande é reconhecido por conquistar títulos, por estar sempre entre os primeiros. Não lutando sempre contra o rebaixamento como times medíocres chamados Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians.

Lutam tanto pra conquistar uma vaga na Libertadores nos anos anteriores pra que? No ano seguinte o time está desmontado e passa vexame assim como vamos passar na sul-americana.

Muda esse pensamento Atlético. Da mesma forma que você conquistou todo esse glamour, grandeza(estrutura), marketing, pode também perder tudo na mesma rapidez. Eu com certeza não vou querer assistir um jogo na Kyocera Arena do Campeonato Brasileiro da 2º divisão contra o XV de Piracicaba.

Eu reconheço o grande e suado esforço da diretoria de ter levantado esse Atlético do nada. Petráglia! Você sempre vai ter minha admiração, por que você é um homem sério, trabalhador, honesto, etc… milhares de clubes gostariam de tê-lo como presidente, mas por favor presidente, não deixe que o Atlético volte pro mesmo buraco que saiu.

O Atlético não tem que lutar contra o rebaixamento ou pela vaga na sul-americana, tem que lutar pelo título, SEMPRE!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…