O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2006 - 9h01

Ei Petraglia, quer comprar um pacote?

Considerava-me um atleticano fanático, aliás, até pouco tempo atrás, falar isso seria redundância. Passado os últimos meses, sinceramente, começo a sentir-me um tolo em acompanhar todos os jogos do “Furacão” com fúria e raiva, por assistir ao descaso, a falta de técnica, a falta de vontade desse time.

Adquiri um pacote, em meio a desgostosos depoimentos do Sr Mario Celso Petraglia, por não ter atingido o objetivo de vendas de pacotes É uma pena, mas hoje gostaria de ter a oportunidade de perguntar a este homem, responsável pelo sucesso e pelo crescimento do Atlético nos últimos anos, se ele gostaria de comprar o meu pacote. Não dá, assim não dá!

É indiscutível o que o Petraglia fez pela nação atleticana. Concordo tanto com isso, que continuo me iludindo, pensando que tudo o que estamos passando faz parte do “planejamento estratégico” do Furacão.

Espero conseguir manter dentro de mim a emoção de ser atleticano, que só quem é sabe do que estou falando. Petraglia e demais membros da diretoria, não acabem com essa emoção, não nos permitam abandonar a baixada e o nosso time!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…