15 ago 2006 - 21h06

Hora de invadir Floripa

Restam poucas vagas para quem pretende viajar com a Torcida Organizada Os Fanáticos e apoiar o Atlético no jogo de domingo, às 18h10, contra o Figueirense, em Florianópolis. A torcida organizada divulgou e grande parte dos torcedores atendeu o chamado e já esgotou as vagas de dez ônibus que farão parte da caravana. Há ainda a previsão de vagas para mais dois ônibus, e quem ainda quer garantir o seu lugar, deve garantir o quanto antes.

Os preços da "Invasão em Floripa" são R$ 10 para os sócios da organizada que não estão em dia com suas mensalidades e para os não sócios. Para os sócios com seus compromissos em dia com a torcida, a viagem será gratuita. Os ingressos custam também R$ 10 e serão vendidos dentro dos ônibus. Para a reserva, basta ir pessoalmente à sede da Torcida Organizada com o valor da viagem e o documento de identidade. A previsão de saída dos ônibus em frente à sede da torcida é 11h00 de domingo e retorno logo após o jogo.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (41) 3332-5984.

Apoio

O objetivo da caravana é o de realizar um grande movimento de invasão à capital catarinense e ajudar o Atlético a sair desta situação incômoda no Campeonato Brasileiro. É preciso que continuemos fazendo a nossa parte, como sempre, incentivando e empurrando o Furacão para a vitória. O Atlético precisa da sua torcida, mesmo longe da Arena, e todos acreditamos que domingo, dia 20 de agosto de 2006, comece uma caminhada de recuperação do gigante Furacão da Baixada.

É com você torcedor atleticano. Acredite e ajude a colorir Floripa com as cores rubro-negras!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…