15 ago 2006 - 15h39

Jogadores treinaram toque de bola e marcação

Os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT do Caju. Como o time não jogará neste meio de semana (o jogo contra o São Paulo foi adiado para setembro em função da final da Libertadores), a comissão técnica iniciou um trabalho de preparação para a partida de domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Depois de um trabalho físico de aquecimento, os jogadores treinaram quesitos técnicos, como toque de bola, e táticos, como a marcação. Quem comandou esse trabalho foi o preparador físico Walter Grassmann.

Logo em seguida, o técnico Vadão dirigiu um "dois-toques", treino no qual cada jogador pode dar no máximo dois toques consecutivos na bola, sob pena de perder a posse para o adversário. Finalmente, os atletas treinaram ainda conclusões. Depois dos chutes e cabeceios, o volante Alan Bahia e o lateral-esquerda Michel treinaram cobranças de pênaltis. Denis Marques, Carlos Alberto, Marcos Aurélio, Válber, Cristian e Danilo treinaram faltas e chutes de longa distância.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…