15 ago 2006 - 11h10

Musa atleticana disputa com representante do São Paulo

A atleticana Flávia Augusta subiu mais uma colocação na disputa do portal Globo.com, assumindo a vice liderança da competição, atrás apenas da flamenguista Robertha. Com 37 pontos, Flávia enfrenta nesta rodada a terceira colocada Daiane, representante do São Paulo que tem a mesma pontuação, mas saldo de votos inferior à atleticana. Em quarto, também com 37 pontos está a paranista Luana. A líder Robertha tem 43 pontos e dificilmente perderá o título da disputa das Musas do Brasileirão.

Conforme previsto, o duelo entre a atleticana e a são paulina está bastante equilibrado. Esta vitória é fundamental para consolidar a rubro-negra Flávia Augusta como segunda colocada restando somente mais dois jogos, contra as representantes do Figueirense e da Ponte Preta. Estas duas estão mal colocadas, tendo ambas conquistado somente quatro pontos em dezesseis disputas.

Para ajudar a Flávia vencer a são paulina clique aqui. Com uma vitória neste confronto, a atleticana dificilmente perderá a segunda colocação, bastando superar as representantes do Figueirense e da Ponte Preta, além de manter a quantidade geral de votos (desde a primeira disputa) maior do que a paranista Luana que soma a mesma pontuação da Flávia Augusta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…