O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2006 - 17h22

Pior cego é aquele que não quer ver

Saudações aos verdadeiros rubro-negros!

Procuro manter meus olhos abertos em todas as partidas disputadas pelo Atlético, e o que vejo ? NADA ! Ou pior. Um amontoado de jogadores de baixo nível técnico, que nem sequer demonstram raça e brio em favor da equipe (exceção feita à Cleber, Alan Bahia e Ferreira). Exemplo maior está lá na frente. Esse tal de “DODOIBERTO” é uma piada, de mal gosto. Não está nem aí para o jogo e segue, à risca, as orientações. Como sua audiência está marcada para o final de agosto, sua expulsão foi encomendada para que não atinja o número máximo de partidas permitidas numa equipe no Brasileirão. (O jogo contra o SPFC foi adiado; Não joga contra o Figueira e só deve voltar no fim do mês, contra a Ponte). Tudo Estudado!

Enquanto isso, em seu reino imaginário, nosso Premier continua agindo como se nada estivesse acontecendo. Vive sonhando e falando do futuro (término da ARENA – que sonha um dia levar seu “Glorioso Nome”) esquecendo, por completo, do presente. Estamos numa canoa furada e afundando vagarosamente em direção à Segunda Divisão. O coitado do Vadão (ex-técnico do BAHIA, time da Terceira Divisão) parece ter assimilado a política do nosso Premier pois já começou dando mostras de incompetência (sacou o Ferreira e deixou o Dodoiberto, que parecia não ter entrado em campo; sacou o Alex e colocou o Fabrício, abrindo com isso, um buraco na defesa). E o que fêz o Fabrício (aquele do penalti no Morumbi)? Chutou duas faltas contra a barreira! E outros, como CESAR; IVAN; CRISTIAN; DÊNIS MARQUES: ANDRÉ ROCHA. São jogadores para compor nosso Furacão ?

Há dois meses atrás já escrevi nesta coluna : SEGUNDONA, chegaremos lá. Parece que nada mudou. Não esperem me ver na ARENA tão logo. Um recado para nosso Premier (Petraglia): Certo é que em terra de cego, quem tem um olho é REI, mas não o é quem, ainda assim, não quer enxergar a realidade. ABRA O OLHO, Sir Petraglia, pois do contrário será lembrado como aquele que nos levou à Segunda Divisão. Depois não adianta chorar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…