O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2006 - 21h19

Reforçar a equipe

Esse é o Atlético atual que mesmo com um time limitado possui um fator determinante para a sua caminhada para evoluir nesse campeonato Brasileiro. O fator “campo”. Exigir raça dos jogadores é válido mas sem técnica não se vai a lugar nenhum. O Atlético é uma das grandes equipes do futebol Brasileiro, ora! Por que não colocar alguns atletas dos juniores para jogar?

O Atlético, nos últimos trinta dias, cedeu para o futebol francês Paulo André e Michel Bastos. Claro que não houve reposição, a zaga é vulnerável, a meia cancha deixou de ser criativa, falta um “lançador” por exemplo, jogadores como Adriano, Jadson. Apesar da derrota para o Grêmio, gostei da estréia do jogador César. Esse elenco atual, aliado a alguns bons valores da categoria junior, podem surtir efeito, aliado ao fator campo, pois dificilmente o Furacão perde na Arena. O Atlético tem totais condições de sair dessa incômoda situação que se encontra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…