16 ago 2006 - 8h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético segue o “eu sou você amanhã”
A comparação é inevitável. Se tornou impossível não perceber as coincidências entre o Coritiba rebaixado no ano passado e o atual Atlético. Muitos erros em comum que podem levar o Furacão – que folga na rodada – à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de Santa Cruz e Botafogo nas partidas de hoje.

 

Atlético teve nove expulsos no Brasileirão
Um número mostra com clareza a instabilidade técnica e emocional do Atlético neste Brasileirão. Em mais de um terço das rodadas, o time terminou os jogos com dez jogadores em campo. Foram seis expulsões em 16 partidas. Apenas o lateral Jancarlos recebeu cartão vermelho três vezes – contra Corinthinas (2 a 1), São Caetano (2 a 1) e Fluminense (2 a 1).

 

Vadão e Denis divergem sobre protesto
O técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, explicou ontem como foi o encontro a torcida organizada Os Fanáticos, no Aeroporto Afonso Pena, no último domingo. “Não teve nenhum empurrão, nenhum excesso. Só tivemos uma conversa”, garantiu o treinador. Por volta da meia-noite, um grupo de dez torcedores cercou os jogadores e protestou contra o fraco desempenho no Campeonato Brasileiro.

 

Vadão aprova semana de folga no Atlético Paranaense
Para o técnico Oswaldo Alvarez, a folga no meio de semana para o Atlético Paranaense será bastante proveitosa. A equipe teve o jogo com o São Paulo adiado, porque o Tricolor disputa a final da Libertadores da América com o Internacional.

 

Sinal de alerta aceso na Baixada
Sinal de alerta aceso na Baixada. O time está apático, conseguiu perder até para a frágil equipe do Grêmio e, dessa vez, não dá nem para colocar a culpa na torcida, já que o estádio estava vazio. O Furacão só não está na zona de rebaixamento porque tem duas vitórias a mais que o Botafogo e tem muita gente ali que não está conseguindo render tudo que pode. Mesmo assim, parece que está tudo bem e que nada está acontecendo. Ninguém toma nenhuma atitude e a diretoria vê, passivamente, o barco afundando.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…