16 ago 2006 - 8h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético segue o “eu sou você amanhã”
A comparação é inevitável. Se tornou impossível não perceber as coincidências entre o Coritiba rebaixado no ano passado e o atual Atlético. Muitos erros em comum que podem levar o Furacão – que folga na rodada – à zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de Santa Cruz e Botafogo nas partidas de hoje.

 

Atlético teve nove expulsos no Brasileirão
Um número mostra com clareza a instabilidade técnica e emocional do Atlético neste Brasileirão. Em mais de um terço das rodadas, o time terminou os jogos com dez jogadores em campo. Foram seis expulsões em 16 partidas. Apenas o lateral Jancarlos recebeu cartão vermelho três vezes – contra Corinthinas (2 a 1), São Caetano (2 a 1) e Fluminense (2 a 1).

 

Vadão e Denis divergem sobre protesto
O técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, explicou ontem como foi o encontro a torcida organizada Os Fanáticos, no Aeroporto Afonso Pena, no último domingo. “Não teve nenhum empurrão, nenhum excesso. Só tivemos uma conversa”, garantiu o treinador. Por volta da meia-noite, um grupo de dez torcedores cercou os jogadores e protestou contra o fraco desempenho no Campeonato Brasileiro.

 

Vadão aprova semana de folga no Atlético Paranaense
Para o técnico Oswaldo Alvarez, a folga no meio de semana para o Atlético Paranaense será bastante proveitosa. A equipe teve o jogo com o São Paulo adiado, porque o Tricolor disputa a final da Libertadores da América com o Internacional.

 

Sinal de alerta aceso na Baixada
Sinal de alerta aceso na Baixada. O time está apático, conseguiu perder até para a frágil equipe do Grêmio e, dessa vez, não dá nem para colocar a culpa na torcida, já que o estádio estava vazio. O Furacão só não está na zona de rebaixamento porque tem duas vitórias a mais que o Botafogo e tem muita gente ali que não está conseguindo render tudo que pode. Mesmo assim, parece que está tudo bem e que nada está acontecendo. Ninguém toma nenhuma atitude e a diretoria vê, passivamente, o barco afundando.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…