O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2006 - 12h59

Preocupação

Gostaria de começar agradecendo a este site, pois aqui nós atleticanos podemos nos abrir neste momento preocupante. Sei que o Sr. Mario Celso Petraglia fez muitas coisas pelo nosso Atlético na área administrativa, mas se colocarmos os resultados de campo não conseguimos grandes coisas.

Desde 2000 não temos um time interessante (pois o de 2001 e de 2005 eram fracos mas bem dirigidos e por isso conseguiram alguma coisa), mas só, depois que essa diretoria assumiu nós ganhamos em 10 anos, 5 títulos paranaenses, 1 brasileiro da série B e um da série A, sem falar de uma seletiva. Aí alguém pode me falar: fomos vice da Libertadores, vice brasileiro, vice da sul minas e o que os outros clubes co-irmãos ganharam?

Chega de nos compararmos com os coxas e com os paranistas, temos que nos comparar com o São Paulo, com o Cruzeiro, com o Santos, com o Boca, aí sim, tá na hora do Atlético ter um presidente de time grande que pense em títulos, que só títulos vão nos fazer grande e respeitado, e vai trazer dinheiro para o clube. Gosto do Petraglia e sou muito grato a ele, mas tá na hora de entrar sangue novo, tá na hora de um presidente vencedor no campo, pois não adianta ter o melhor CT, o melhor estádio da América e disputar a série B. Temos que ganhar títulos e no minímo entrar para disputar. O que o São Paulo tem mais que nós, o que o Santos tem mais que nós? Chega, ou damos um basta agora ou vamos para a segunda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…