O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2006 - 10h56

Uma saída

Que o time está em plena decadência e que os jogadores são péssimos todo mundo sabe, mas sabemos também que temos uma base fortíssima, e como conheço bem essa base, só vou colocar alguns substitutos para os titulares em questão:

Kaio, ótimo jogador, chega muito bem ao ataque, cobra faltas muito bem, tem raça, é habilidoso.(seria ótimo para o lugar de Ferreira)
Ricardinho: atacante rápido, tem faro de gol, fez dupla de ataque com Anderson (ex-Grêmio) na seleção brasileira, será que só isso não basta? ( no lugar de Denis Marques)
Sammir: jogador de seleção brasileira, sem comentários para esse rapaz, é craque! E olha que ainda não renovaram seu contrato, tem algo de errado nessa historia.
Renato: rápido, raçudo, drilblador, craque.
Edimar: já foi campeão com a seleção brasileira de base, muito melhor do que Jancarlos, pelo menos tem a cabeça no lugar.
Chico: o que falar dele, é apenas uns dos melhores volantes que o futebol Junior possui, está na hora de usá-lo, porque agüentar Alan Bahia nessa má fase está de matar.
Rodholfo: recém promovido ao plantel principal, é seguro, forte, consciente.
Lucas: Fez o gol do título contra o Atlético mineiro dando um chapéu no zagueiro e fazendo um golaço, acho que já basta isso.

Penso que se não houver contratações, que se o espírito de raça e vontade dos jogadores não for estimulado, o rumo para nós infelizmente é o rebaixamento, mas como sei que a diretoria não vai contratar um salvador (porque teriam que contratar uns 5 ), e só o estímulo pode não ser o suficiente, vamos usar esses jogadores que estão loucos para mostrar seu futebol no time profissional, que estão com raça e vontade de “vestir” a camisa do Atlético.

Ou será que a diretoria do Atlético está com tanta saudades de um atletiba? Façam alguma coisa PELO AMOR DE DEUS E DOS TORCEDORES APAIXONADOS.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…