O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2006 - 11h36

Ah que saudades!

Você que é um apaixonado por futebol e que assistiu a esta final incrível entre São Paulo e Internacional pode presenciar um belo espetáculo. A determinação e vontade de vencer estiveram presentes nos dois times, em todos os momentos. Minuto a minuto a história do jogo mudava, mas a esperança de levantar a Taça da Copa Libertadores nunca desapareceu. Um exemplo de como jogar futebol com garra e persistência.

E quem deveria seguir este exemplo é o nosso Furacão. Falta o espírito de vitória. Mas, além disso, falta o espírito de competição. O gostinho de se estar disputando uma decisão, ou até mesmo um jogo de grande importância não faz parte do nosso calendário há um bom tempo.

Esta temporada de 2006 do rubro-negro tem sido uma grande lástima para os torcedores. Contratações que não resolvem nada. Um time desestruturado e sem grandes destaques. As nossas batalhas são maiores nos tribunais de justiça do que nos gramados.

O torcedor atleticano quer mais do seu time. Quer jogadores que criem jogadas e finalizem com belos gols. Quer jogadores que batam no peito e gritem. Quer jogadores que se sintam honrados em vestir esta camisa tão especial. Quer vitórias grandiosas e conquistar títulos. Quer poder ter orgulho de ainda ser atleticano.

Então caros jogadores do Atlético, espelhem-se nos times que hoje fizeram uma digníssima final de Libertadores. Levantem a cabeça e estufem suas camisas. Algumas batalhas foram perdidas ao longo do caminho, mas ainda temos muito que fazer pela frente e nunca é tarde para se buscar um lugar lá em cima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…