O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2006 - 21h28

Atlético dos meus sonhos

O Atlético Paranaense é sem duvida parte de nossas vidas. Reconhecidamente administrado pelo Dr. Mario Celso Petraglia, o Atlético conquistou um espaço importante nos últimos dez anos e atribuo ao empreendedorismo do Presidente que com sua forma de trabalho inegavelmente tem sucesso.

Minha divergência vem de não se construir um trabalho conjunto com outras pessoas. O que acredito e posso estar errado pois não vivencio o dia a dia do Clube é de que existe uma unanimidade em torno do presidente e nenhuma pessoa dentro do clube cuja opinião seja dividida ou respeitada se não colocar dinheiro, ou dispuser de capital. Esta é a grande diferença do Atlético para o São Paulo. Hoje qualquer indivíduo pode ser presidente do São Paulo, existem várias pessoas e departamentos que trabalham organizada e de forma coesa em prol do São Paulo, há uma estrutura formada que segue.

Sabemos das dificuldades de se fazer futebol em Curitiba com 3 times na mesma cidade. Em Porto Alegre de forma similar se consegue. Tomemos o exemplo. Vamos apoiar o Presidente , para continuar seu trabalho , mas vamos participar e cobrar mais quais são os planos que ele tem para que quando não esteja no Atlético qualquer pessoa com espírito atleticano e com disposição para assumir possa fazê-lo de forma que o Atlético não dependa de uma pessoa só.

Creio ser este o Atlético dos meus sonhos, creio ser este o foco principal da questão. Quanto corresponde ao Atlético , quanto corresponde ao capital.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…