O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2006 - 21h46

Eu devo ser muito burro, só pode ser

Independente de jogadores com qualidade técnica ou não, indepedente dos mercenários ou não, certas coisas só acontecem no nosso Atlético.

Ex: Jogador Jonatas, veio para o Atlético, não foi aproveitado, foi emprestado a Portuguesa Santista, disputou o campenato paulista, fez alguns gols.

Foi pretendido pelo Santos e pelo Sport, e pela Ponta Preta que na época era comandada pelo Sr. Vadão, o Atlético não o emprestou a pedido do Givanildo, pois este jogador seria utilizado, o jogador quer jogar, ele mesmo disse em entrevista a uma rádio da capital, hoje nosso time é dirigido pelo mesmo Vadão que queria a sua contratação, e o menino não tem chanche, com tantos Herreras, Pedros Oldonis e Netos Baianos da vida.

Pergunto se serve para o Santos, para Sport e para Ponte Preta, como não serve para nós?

Outro exemplo é o Valber, todas as vezes que eu o vi jogar, (ou entrar no decorrer dos jogos), demonstrou muito mais qualidade técnica e vontade de jogar do que o (bundudo) do Fabrício,( este por sinal nunca me enganou sempre fui contra a sua permanência no Atlético sempre achei um grande enganador), mais afinal não entendo nada de bola.

Mais um,…. em nossas categorias de base existe um menino chamado Ricardinho, que já passou por todas ou quase todas as sub 14/15/16/17/18 da seleção brasileira, já foi aproveitado algumas vezes pelo então técnico Antonio Lopes (aquele que nos levou a decisão da Libertadores da América), também não entendo serve pra seleção foi campeão da Taça BH, e não dão chance pro menino.

Senhores o mercado está com falta de produto com qualidade, pra ter qualidade tem que trazer de fora, por que não aproveitam estes meninos que tem pontencial, dão chance a tanta gente ruim, atletas sem identificação com o nosso Atlético, jogadores que não demonstram um pingo de amor a camisa, uns verdadeiros mercenários, usem a garotada, pois ela será a nossa salvação. A propósito o goleiro do Figueirense o jovem Andrei (que é titular está fazendo um grande campeonato brasileiro) os direitos federativos pertecem ao Atlético. É mole ou quer mais.

Depois o Presidente e seus diretores ficam bravos ou indignados quando alguns torcedores como eu que vão a todos os jogos pagando o ingresso mais caro do Brasil, nós que apoiamos, nós que sofremos com este “TIME” medíocre, ruim, péssimo, pavoroso, formado de atletas que não honram o que tem no meio das pernas, quando nós dizemos que hoje o nosso Atlético é um balcão de negócios ou melhor, o Atlético tira pedido (palavras do Sr. Givanildo de Oliveira), abram os olhos e resgatem o Atlético que a torcida quer ver, indepedente de vencer, empatar ou perder, mas que joguem corram com raça, vontade e principalmente amor a camisa.

Caso Dagoberto. Diretores ficou provado que o cara não quer mais jogar no nosso Atlético, ele mostrou para toda torcida atleticana o seu caráter, mostrou com quem anda, não tá jogando nada e nem vai jogar, senhores quem não é visto não é lembrado, onde diz no contrato do Sr. Dagoberto que ele tem que ser titular, deixa o cara encostado no come e dorme logo será esquecido tanto por nós, mas principalmente pelos outros daí eu quero ver ele ganhar R$120,000,00 por mês.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…