O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2006 - 16h15

Jogada de marketing?

Muito tem-se discutido sobre o futuro do Furacão, muito tem-se falado nos pessimistas, otimistas e realistas, já não sei nem em que grupo eu me posiciono, porém se buscarem no banco de dados deste conceituado site, verão que tenho tendência aos REALISTAS, e muito do que escrevi já está se cumprindo, não que eu seja profeta, mas qualquer um com o mínimo de bom senso enxerga que nosso time está indo a passos largos para o barranco. Teria muitas palavras para ocupar este espaço porém Nicolas França da Gazeta do Povo deve ter adivinhado meus pensamentos no artigo de ontem 16/08/2006 do jornal intitulado: Atlético segue o “eu sou você amanhã”. Eis o link para toda a torcida atleticana.

http://canais.ondarpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=591475

Este artigo resume tudo o que eu imaginava escrever, ele vai ao âmago da crise, espero que o tão poderoso MCP tenha lido este artigo e tenha se sensibilizado e ver que se o Atlético mergulha ladeira abaixo, existem os responsáveis e o maior deles é esta diretoria.

Sobre o título acima, muito se falou da GRANDE JOGADE DE MARKETING que foi a Contratação de Matheus como técnico, me perdoem, mas de que adianta o clube ficar exposto à mídia num curto período de tempo apenas porque contratou uma celebridade do futebol, um menino mimado que tudo teve e nada fez?? e hoje amarga o MARKETING NEGATIVO de estar sempre frequentando a zona de rebaixamento??

A maior JOGADA DE MARKETING TERIA SIDO MANTER O ELENCO e COMISSÃO TÉCNICA VENCEDORA do ANO ANTERIOR, ter feito uma ótima PRÉ-TEMPORADA, TER SIDO CAMPEÃO PARANANENSE, TER IDO MAIS LONGE NA COPA DO BRASIL e ESTAR ENTRE OS LÍDERES DO BRASILEIRÃO e para tudo isto tinha condição e ela foi perdida. Que marketing melhor faz o São Paulo ou o Inter e hoje estão aí na mídia de todo o mundo, mas como vencedores não como apostadores. Isto sim é marketing POSITIVO.

De que adiantou um flash na mídia e hoje não se fala mais em vitórias, apenas em ações na Justiça, bom seria se todas fossem ganhas. Talvez Matheus não tenha sido assim tão funesto ao Furacão, mas por que manter o Givanildo que acabou com o time?

Confesso que torci muito para perder para o Botafogo naquele sábado para ver longe este cabra que acabou com tudo e pegarmos outro melhor, talvez não tivesse sido assim tão melhor, pelo menos não estaria ajeitando um timinho fraco como eram os PIG’s antes da vinda dele. O que foi feito durante os 40 dias da Copa do Mundo, férias? folga? Era a hora certa para ter mandado aquilo que se dizia técnico e ter pegado outro, antes do recesso da Copa, tenho certeza que não estaríamos tão ruim assim.

Por que é tão comum no Atlético, sempre investir em técnicos medíocres que acabam com a equipe, não bastavam os Artur Netos, Heriberto Cunha, Mior entre outros PIORES que já frequentaram nosso time?

Hoje acredito que nem o Felipão conseguiria acertar este time de tão ruim que o cabra da peste o deixou, quem dirá Vadão que agora não sabe como descascar o ABACAXI. Espero que alguma ação imediata seja feita antes que seja tarde, porque com certeza a mídia do eixo fará tudo para salvar o UL-TIMÃO e os CORVOS e nem tomará conhecimento de um time lá do Paraná como dizem eles Atlético do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…