17 ago 2006 - 20h03

Jogo Fifa 2007 tem o Atlético mais uma vez

O Atlético aparece mais uma vez nas telas do vídeo-game. A Eletronic Arts, empresa que comercializa o produto, garantiu que 22 times brasileiros vão disputar a liga nacional. É a primeira vez que isso é possível no jogo. Antes, os usuários tinham de criar a própria liga brasileira, incluindo times que não vinham na versão oficial do produto.

A lista dos times traz: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Juventude, Palmeiras, Paraná, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Caetano, São Paulo e Vasco da Gama. Todos os times da Série A realmente estão presentes. Os dois extras são o Atlético Mineiro, hoje na Série B, e o Bahia, hoje na Série C. O Coritiba ficou de fora e perdeu a vaga para o Bahia. O time paranaense está na segundona e o baiano na terceira divisão.

O jogo será lançado no dia 29 de setembro no mercado brasileiro e terá versões para PlayStation 2, Xbox, GameCube, DS, Game Boy Advance, PSP e computadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…