18 ago 2006 - 19h47

Dagoberto é absolvido; Jancarlos pega um jogo

O atacante Dagoberto e o lateral-direita Jancarlos foram julgados nesta sexta-feira à tarde pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol, no Rio de Janeiro. Dagoberto foi absolvido e Jancarlos foi punido com suspensão de uma partida. Os dois foram defendidos pelo advogado Domingos Moro.

Jancarlos foi julgado por sua expulsão contra o Corinthians, a terceira neste Brasileiro (nas duas primeiras, havia sido absolvido pelo Tribunal). Desta vez, foi punido com um jogo, a pena mínima para o caso. Como Jancarlos já cumpriu a suspensão (não jogando contra o Grêmio), ele está liberado para a partida deste domingo contra o Figueirense.

Dagoberto não foi expulso contra o Corinthians, mas foi denunciado em função das imagens da televisão que exibiram uma suposta agressão a Rubens Júnior. O atacante foi absolvido por unanimidade de votos. Ele não jogará neste final de semana porque acabou sendo expulso na rodada seguinte, contra o Grêmio. Por esta expulsão, ele será novamente julgado pelo STJD em breve.



Últimas Notícias