18 ago 2006 - 16h47

Erandir é a novidade na relação dos atletas convocados

O volante Erandir é a novidade na convocação do técnico Vadão para o jogo contra o Figueirense, em Florianópolis. Afastado do time desde o dia 16 de julho, o jogador quebrou um dos ossos da mão esquerda e só foi liberado esta semana pelo departamento médico do clube.

"Vai ser um jogo complicado e difícil. Jogar contra o Figueirense, em Florianópolis, é sempre difícil. Para o nosso time tem que ser uma decisão. Não podemos mais errar no campeonato e temos que entrar muito concentrados na partida. Esperamos sempre vencer. Mas não adianta só vencer esse jogo e depois relaxar. Temos que vencer o Figueirense e depois pensar na Ponte Preta que é um jogo em casa. Precisamos ganhar para subir na tabela", disse o jogador para o site oficial do Atlético.

Sem Evandro

Se Erandir retorna, Evandro sequer foi relacionado por Vadão. De acordo com a assessoria de imprensa rubro-negra, o jogador está com dores na sola dos dois pés.

Confira os relacionados pelo treinador na lista abaixo.

Goleiros
Cleber
Navarro Montoya

Zagueiros
Alex
César
Danilo
João Leonardo

Laterais
André Rocha
Ivan
Jancarlos
Michel

Volantes
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

Meias
Fabrício
Ferreira
Válber

Atacantes
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Pedro Oldoni



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…