18 ago 2006 - 16h14

ETA inicia campanha de mobilização em apoio ao time

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA, começa neste sábado (19/08) ao meio-dia no calçadão da Kyocera Arena uma campanha de incentivo ao time atleticano com denominação "CHAMADA GERAL REAGE FURACÃO."

O objetivo dos integrantes do ETA é unir a torcida rubro-negra em torno da necessária recuperação do Atlético no campeonato brasileiro. Para Doático Santos, presidente da confraria, os últimos resultados negativos acenderam a luz amarela alertando para o perigo do rebaixamento. "É preciso levantar o astral do elenco imediatamente. Reagir deve ser a palavra de ordem de toda a nação atleticana", completou Doático.

Feijoada e roda de samba e a largada da "Chamada Geral" será na forma da tradicional alegria rubro-negra. Haverá feijoada de adesão no Bar e Café Prajá e roda de samba de primeira qualidade. Os organizadores esperam após os primeiros resultados positivos do time transformar a campanha em Chamada Geral Avança Furacão esperando reeditar grandes momentos no caldeirão da Baixada. Maiores informações: Doático Santos – Presidente do ETA – Fone 9966-8415 – eta.confraria@uol.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…