18 ago 2006 - 9h23

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético acorda para o risco do descenso
Caiu a ficha. A entrada na zona de rebaixamento depois da folga na rodada do meio de semana fez os jogadores atleticanos perceberem que não dá mais para adiar a reação no Brasileiro. Eles sabem que outro insucesso na partida de domingo contra o Figueirense, em Florianópolis, estabelecerá o time de vez nas últimas posições.

 

Vadão prepara time diferente no Atlético
Chegou a hora da mudança. Parece slogan de campanha política, mas é o discurso que tomou conta do CT do Caju. Com o Atlético figurando na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, os jogadores dizem que é o momento de dar um basta na má fase e arrancar rumo à reabilitação.

 

Pessimismo toma conta do Atlético
A entrada do Atlético na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixou a torcida pessimista. Com os resultados da última quarta-feira, a equipe caiu do 16º para o 17º lugar. Ainda faltam 21 rodadas para o final, mas boa parte dos atleticanos já jogou a toalha.

 

Jogadores do Atlético-PR terão que pagar multa por expulsões
Depois de seis cartões vermelhos no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Atlético Paranaense resolveu punir os atletas que forem expulsos. De acordo com o técnico Oswaldo Alvarez, o lance que ocasionar o vermelho será analisado pela comissão técnica após os jogos e, caso necessário, o jogador ganhará uma multa.

 

Na zona de rebaixamento e parece que está tudo certo
Aquilo que a torcida rubro-negra mais temia acabou acontecendo. A diretoria do clube, com suas trapalhadas, finalmente conseguiu colocar o Furacão da Baixada na zona de rebaixamento. Sem atuar na rodada do meio de semana, o Atlético-PR acabou caindo para o inferno. Agora, com 17 pontos, o Furacão encabeça a lista dos quatro últimos colocados, ou seja, está na 17ª colocação na tabela. E não vai ser nada fácil sair de lá porque o Corinthians parece ter acordado pra vida e o Santa Cruz, que é o lanterna, tem um ponto a menos que o Rubro-Negro. Se não abrir o olho agora, vai ficar tarde demais. O Coritiba está aí para servir de exemplo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…