19 ago 2006 - 16h21

Jancarlos treinou com o grupo no CT do Avaí

Nesta sexta-feira, o lateral-direita Jancarlos foi ao Rio de Janeiro acompanhar seu julgamento. Após ser absolvido pelo STJD, o lateral seguiu viagem para Florianópolis e, neste sábado pela manhã, treinou com o grupo no CT do Avaí. O jogador comentou sobre sua terceira absolvição. “Foi bom, porque agora posso voltar e ajudar a equipe. Tenho que ter mais atenção para expulsões. Tenho que ter mais calma e pensar antes das jogadas para que isso não volte a acontecer”, analisou.

Jancarlos sabe a receita para conquistar a vitória contra o Figueirense. “Temos de ter união, alegria, atenção na marcação e saber aproveitar os contra-ataques”, afirmou. O jogador também comentou sobre a presença da torcida atleticana no Orlando Scarpelli. “O apoio deles é muito importante. Mas sabemos que eles vão apoiar se o time estiver bem. Senão, a cobrança vai continuar. Depende de nós”, completou o lateral-direita.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…