19 ago 2006 - 12h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Reforço nas arquibancadas
A entrada na zona de rebaixamento parece não ter tirado a empolgação de pelo menos algumas centenas de atleticanos que programaram uma invasão em Florianópolis amanhã. Além de alguns torcedores que vão de carro, 562 estão confirmados na excursão da torcida Os Fanáticos para empurrar o time na partida contra o Figueirense.

 

Atlético está atrás dos dólares americanos
Ainda não há resposta sobre o pleito atleticano. O problema é que tanto o BID quanto o Banco Mundial costumam demorar muito para aprovar liberações de crédito – às vezes, dois ou três anos. Além disso, o financiamento em moeda estrangeira é sujeito à variação de câmbio e estas instituições têm listas de prioridades ligadas a vários países.

 

Veteranos do Atlético contra um velho tabu
O Atlético terá em campo neste domingo sua formação mais experiente dentro deste Campeonato Brasileiro. Nas primeiras 16 rodadas, os 11 jogadores que mais atuaram na equipe tinham média de 22,18 — a mais baixa da competição, segundo levantamento do Jornal do Estado. Agora, o número aumentou.

 

Atlético-PR busca a recuperação contra o Figueirense
O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, às 18h10min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Sem jogar no meio de semana, o Furacão inicia a rodada na zona de rebaixamento. No entanto, o Rubro-Negro terá que quebrar um jejum em Santa Catarina, pois nunca venceu os catarinenses no Brasileirão.

 

Erandir finalmente liberado pelos médicos
O volante Erandir foi liberado pelo departamento médico do Atlético Paranaense. O jogador tinha fraturado a mão esquerda e não entra em campo desde o dia 16 de julho, quando o Furacão perdeu para o Paraná por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…