19 ago 2006 - 17h51

Sport massacra na estréia de Givanildo

O técnico Givanildo Oliveira, que comandou o Atlético entre abril e julho deste ano, estreou neste sábado no comando do Sport Club do Recife. Acompanhado pelo preparador físico Wellington Vero e pelo auxiliar Pedro Manta, que também trabalharam no CT do Caju, Givanildo não poderia ter iniciado de melhor maneira esta nova passagem pelo Leão pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, o Sport simplesmente massacrou o Guarani: 8 a 1.

O grande destaque da partida foi o atacante Adriano Magrão, ex-Fluminense, autor de cinco gols. Fumagalli (2) e Marco Antônio completaram o marcador. Edmilson descontou para o Bugre, já aos 42 minutos do segundo tempo. Foi a maior goleada da Série B do Campeonato Brasileiro até o momento.

Além da expressiva vitória e do retorno de Givanildo, a partida marcou o retorno do volante Ticão aos gramados. Depois de vários meses afastado em função de uma lesão no tornozelo, o jogador revelado pelo Atlético finalmente voltou a atuar. Ele entrou no segundo tempo no lugar do lateral-direita Marcos Tamandaré e teve uma boa atuação, inclusive tendo participado de algumas jogadas de gol. O zagueiro Durval e o volante Welington, cujos direitos estão ligados ao Atlético, atuaram como titulares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…