19 ago 2006 - 17h51

Sport massacra na estréia de Givanildo

O técnico Givanildo Oliveira, que comandou o Atlético entre abril e julho deste ano, estreou neste sábado no comando do Sport Club do Recife. Acompanhado pelo preparador físico Wellington Vero e pelo auxiliar Pedro Manta, que também trabalharam no CT do Caju, Givanildo não poderia ter iniciado de melhor maneira esta nova passagem pelo Leão pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, o Sport simplesmente massacrou o Guarani: 8 a 1.

O grande destaque da partida foi o atacante Adriano Magrão, ex-Fluminense, autor de cinco gols. Fumagalli (2) e Marco Antônio completaram o marcador. Edmilson descontou para o Bugre, já aos 42 minutos do segundo tempo. Foi a maior goleada da Série B do Campeonato Brasileiro até o momento.

Além da expressiva vitória e do retorno de Givanildo, a partida marcou o retorno do volante Ticão aos gramados. Depois de vários meses afastado em função de uma lesão no tornozelo, o jogador revelado pelo Atlético finalmente voltou a atuar. Ele entrou no segundo tempo no lugar do lateral-direita Marcos Tamandaré e teve uma boa atuação, inclusive tendo participado de algumas jogadas de gol. O zagueiro Durval e o volante Welington, cujos direitos estão ligados ao Atlético, atuaram como titulares.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…