20 ago 2006 - 9h07

Manchetes atleticanas deste domingo

Tabu acompanha o Atlético em Floripa
Mais novo integrante da zona de rebaixamento, o Atlético tem pela frente às 18h10, em Florianópolis, o Figueirense, adversário acostumado a complicar causar rebuliços no Rubro-Negro.

 

Um Atlético diferente em Florianópolis
Nada além de uma vitória pode satisfazer o Atlético hoje. Contra o Figueirense, em Florianópolis, o Furacão tenta deixar para trás a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e recuperar um pouco da abalada confiança da torcida rubro-negra.

 

Atlético-PR busca a recuperação contra o Figueirense
O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, às 18h10min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Sem jogar no meio de semana, o Furacão inicia a rodada na zona de rebaixamento. No entanto, o Rubro-Negro terá que quebrar um jejum em Santa Catarina, pois nunca venceu os catarinenses no Brasileirão. Em dez jogos, foram cinco vitórias do Figueirense e cinco empates.

 

Furacão tenta quebrar tabu contra o Figueirense
A folga forçada na rodada do meio de semana levou o Atlético Paranaense à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrentaria o São Paulo, que decidiu a final da Copa Libertadores com o Inter. Sem atuar, o time paranaense viu seus concorrentes diretos na fuga do rebaixamento avançarem na tabela de classificação.

 

Furacão tenta sair do fundo do poço em Floripa
O Furacão da Baixada vai tentar fugir da zona de rebaixamento no jogo contra o encardido Figueirense, hoje, a partir das 18h10min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Todos sabem que não será uma tarefa das mais simples, mas não tem outro jeito: é vencer ou entrar numa crise sem tamanho porque a torcida vai pegar no pé, no próximo jogo, em caso de mais uma derrota. O Atlético vem de duas derrotas seguidas e tem apenas 17 pontos ganhos. Dependendo da combinação de resultados deste final de semana, poderá até ir parar na lanterna do Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…