20 ago 2006 - 9h07

Manchetes atleticanas deste domingo

Tabu acompanha o Atlético em Floripa
Mais novo integrante da zona de rebaixamento, o Atlético tem pela frente às 18h10, em Florianópolis, o Figueirense, adversário acostumado a complicar causar rebuliços no Rubro-Negro.

 

Um Atlético diferente em Florianópolis
Nada além de uma vitória pode satisfazer o Atlético hoje. Contra o Figueirense, em Florianópolis, o Furacão tenta deixar para trás a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e recuperar um pouco da abalada confiança da torcida rubro-negra.

 

Atlético-PR busca a recuperação contra o Figueirense
O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, às 18h10min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Sem jogar no meio de semana, o Furacão inicia a rodada na zona de rebaixamento. No entanto, o Rubro-Negro terá que quebrar um jejum em Santa Catarina, pois nunca venceu os catarinenses no Brasileirão. Em dez jogos, foram cinco vitórias do Figueirense e cinco empates.

 

Furacão tenta quebrar tabu contra o Figueirense
A folga forçada na rodada do meio de semana levou o Atlético Paranaense à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrentaria o São Paulo, que decidiu a final da Copa Libertadores com o Inter. Sem atuar, o time paranaense viu seus concorrentes diretos na fuga do rebaixamento avançarem na tabela de classificação.

 

Furacão tenta sair do fundo do poço em Floripa
O Furacão da Baixada vai tentar fugir da zona de rebaixamento no jogo contra o encardido Figueirense, hoje, a partir das 18h10min, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Todos sabem que não será uma tarefa das mais simples, mas não tem outro jeito: é vencer ou entrar numa crise sem tamanho porque a torcida vai pegar no pé, no próximo jogo, em caso de mais uma derrota. O Atlético vem de duas derrotas seguidas e tem apenas 17 pontos ganhos. Dependendo da combinação de resultados deste final de semana, poderá até ir parar na lanterna do Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…