20 ago 2006 - 20h08

Marcelo Silva e Marcos Aurélio marcaram pela primeira vez

Em sua terceira partida pelo Furacão, o volante Marcelo Silva já balançou a rede. No empate por 3 a 3 com o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli, o jogador, que jogou com a camisa dez, abriu o placar.

O primeiro gol do volante com a camisa rubro-negra saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O meia Ferreira dominou a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para Marcelo Silva chutar forte, sem chances para o goleiro Andrey.

Marcelo não participou das duas últimas partidas do Atlético (contra Grêmio e Corinthians) porque havia machucado o joelho no jogo contra o Flamengo. O atleta foi liberado pelo departamento médico junto com o companheiro de posição Erandir, que havia quebrado um dos ossos da mão esquerda. Por opção do técnico Vadão, Marcelo ganhou a vaga que era de Erandir e compôs a dupla de volantes ao lado de Alan Bahia.

Marcos Aurélio

Mas não foi só o volante Marcelo Silva quem comemorou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra neste domingo. O atacante Marcos Aurélio também marcou pela primeira vez e festejou o empate conquistado nos minutos finais. A participação de Marcos Aurélio foi muito importante. Ele entrou no intervalo no lugar do lateral-esquerda Ivan e deixou o ataque atleticano mais perigoso. Aos 43 minutos, recebeu um lançamento de Michel e tocou na saída do goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…