20 ago 2006 - 20h08

Marcelo Silva e Marcos Aurélio marcaram pela primeira vez

Em sua terceira partida pelo Furacão, o volante Marcelo Silva já balançou a rede. No empate por 3 a 3 com o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli, o jogador, que jogou com a camisa dez, abriu o placar.

O primeiro gol do volante com a camisa rubro-negra saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O meia Ferreira dominou a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para Marcelo Silva chutar forte, sem chances para o goleiro Andrey.

Marcelo não participou das duas últimas partidas do Atlético (contra Grêmio e Corinthians) porque havia machucado o joelho no jogo contra o Flamengo. O atleta foi liberado pelo departamento médico junto com o companheiro de posição Erandir, que havia quebrado um dos ossos da mão esquerda. Por opção do técnico Vadão, Marcelo ganhou a vaga que era de Erandir e compôs a dupla de volantes ao lado de Alan Bahia.

Marcos Aurélio

Mas não foi só o volante Marcelo Silva quem comemorou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra neste domingo. O atacante Marcos Aurélio também marcou pela primeira vez e festejou o empate conquistado nos minutos finais. A participação de Marcos Aurélio foi muito importante. Ele entrou no intervalo no lugar do lateral-esquerda Ivan e deixou o ataque atleticano mais perigoso. Aos 43 minutos, recebeu um lançamento de Michel e tocou na saída do goleiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…