20 ago 2006 - 22h00

Marcos Aurélio diz que a garra prevaleceu

O atacante Marcos Aurélio foi o responsável pelo gol de empate do Atlético com o Figueirense por 3 a 3 na noite deste domingo, em Florianópolis. Ele marcou aos 43 do segundo tempo o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. "Deixamos um trevo na cabeça do professor Vadão. Nós atacantes vivemos de gols. Hoje eu tive a oportunidade de fazer o gol e buscar esse resultado que foi importante para a gente", comentou.

Para o jogador, o principal destaque da equipe no jogo deste domingo foi a força de vontade. "O que prevaleceu foi a força, a garra da nossa equipe. Agora é pensar na Ponte, que será um jogo muito importante e a gente não pode deixar escapar a vitória", opinou.

Marcos Aurélio fez questão ainda de destacar o apoio da torcida atleticana, que compareceu em grande número ao Orlando Scarpelli. "A força da torcida foi muito importante. Eles vieram e mostraram a força que eles têm. Nós temos de fazer a nossa parte dentro de campo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…