20 ago 2006 - 20h50

Para Marcelo Silva, quarta-feira é o dia da virada

Décimo oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético conta com a volta para casa, depois de três rodadas, para iniciar sua reação na competição. E, para o volante Marcelo Silva, que neste domingo fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o apoio das arquibancadas será fundamental na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Baixada. O jogo, definiu o jogador, será o da virada do Furacão no campeonato.

“Quarta-feira vamos lotar o estádio e o time vai com tudo para cima da Ponte Preta. Vai ser a nossa virada no Brasileiro”, prometeu o volante atleticano.

Marcelo Silva fez questão de elogiar o apoio da torcida atleticana, que foi em bom número a Florianópolis. “A torcida está de parabéns, é maravilhosa”, reconheceu o jogador. Para ele, o time ainda peca em erros que precisam ser corrigidos. “O empate não era o resultado que a gente queria. Mas mostramos que se corrigirmos alguns erros, nos detalhes, o time vai muito longe. Hoje mostramos muita personalidade”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…