20 ago 2006 - 20h50

Para Marcelo Silva, quarta-feira é o dia da virada

Décimo oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético conta com a volta para casa, depois de três rodadas, para iniciar sua reação na competição. E, para o volante Marcelo Silva, que neste domingo fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o apoio das arquibancadas será fundamental na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Baixada. O jogo, definiu o jogador, será o da virada do Furacão no campeonato.

“Quarta-feira vamos lotar o estádio e o time vai com tudo para cima da Ponte Preta. Vai ser a nossa virada no Brasileiro”, prometeu o volante atleticano.

Marcelo Silva fez questão de elogiar o apoio da torcida atleticana, que foi em bom número a Florianópolis. “A torcida está de parabéns, é maravilhosa”, reconheceu o jogador. Para ele, o time ainda peca em erros que precisam ser corrigidos. “O empate não era o resultado que a gente queria. Mas mostramos que se corrigirmos alguns erros, nos detalhes, o time vai muito longe. Hoje mostramos muita personalidade”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…