20 ago 2006 - 21h15

Para Vadão, pressão da torcida é benéfica ao time

“O torcedor fez um grande benefício para nós e isso é válido, desde que não haja violência”. A afirmação é do técnico Oswaldo Alvarez, referindo-se à pressão da torcida atleticana, cobrando melhores resultados do time, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, quando o time retornou de Caxias do Sul com a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na bagagem, alguns torcedores do Atlético foram até o aeroporto esperar com protestos o desembarque da delegação.

Segundo Vadão, esse tipo de cobrança é boa para mexer com o grupo. “O torcedor do Atlético é participativo e tem o direito de cobrar. Nos bons momentos do Atlético, o torcedor jamais abandonou o time. E nos momentos ruins menos ainda. Então esse tipo de coisa é saudável e quem veste a camisa do Atlético tem que suportar a pressão. Temos que ter consciência de onde estamos pisando”, afirmou Vadão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…