20 ago 2006 - 21h15

Para Vadão, pressão da torcida é benéfica ao time

“O torcedor fez um grande benefício para nós e isso é válido, desde que não haja violência”. A afirmação é do técnico Oswaldo Alvarez, referindo-se à pressão da torcida atleticana, cobrando melhores resultados do time, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, quando o time retornou de Caxias do Sul com a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na bagagem, alguns torcedores do Atlético foram até o aeroporto esperar com protestos o desembarque da delegação.

Segundo Vadão, esse tipo de cobrança é boa para mexer com o grupo. “O torcedor do Atlético é participativo e tem o direito de cobrar. Nos bons momentos do Atlético, o torcedor jamais abandonou o time. E nos momentos ruins menos ainda. Então esse tipo de coisa é saudável e quem veste a camisa do Atlético tem que suportar a pressão. Temos que ter consciência de onde estamos pisando”, afirmou Vadão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…