20 ago 2006 - 22h37

Paulo André faz 23 anos e estréia na França

O zagueiro Paulo André comemorou seu aniversário de 23 anos, neste domingo. No sábado o zagueiro fez sua estréia no Campeonato Francês participando da vitória do Le Mans sobre o Valenciennes por 3 a 2. Paulo entrou aos 18 minutos do primeiro tempo no lugar de Basa, que saiu machucado. O jogo já estava 1 a 0 para os visitantes, que ampliaram o marcador dez minutos mais tarde. Com o apoio da torcida, o Le Mans conseguiu virar. Com uma campanha surpreendente, o time é um dos líderes do Campeonato Francês ao lado do Olympique de Marselha e do pentacampeão Lyon. Todos têm sete pontos em três jogos.

O Lille, do ex-atleticano Michel Bastos, é o quarto colocado. A equipe perdeu sua invencibilidade neste domingo com a derrota por 1 a 0 para o Paris Saint-Germain. Michel começou a partida, mas foi substituído no segundo tempo.

O Saint-Etienne também tem seis pontos, mas ocupa a sétima colocação em virtude dos critérios de desempate. Neste domingo, o time venceu o Nancy por 1 a 0 com um gol do atacante Ilan, outro atleta que já vestiu a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…