20 ago 2006 - 18h08

Pedro Oldoni treinará fundamentos

O atacante Pedro Oldoni deixou de ser escalado para as últimas partidas do Atlético. Atual artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Pedro não jogou nenhuma vez sob o comando do técnico Vadão, o que causou certa surpresa aos torcedores. Neste domingo, em entrevista à Rádio Banda B (AM 550), o próprio jogador explicou as razões pelas quais não vem sendo aproveitado. De acordo com ele, Vadão lhe explicou que é necessário que ele faça um trabalho específico de treinamento de fundamentos básicos.

"Ele falou que eu pulei algumas etapas e eu entendi, porque realmente eu comecei tarde nos juniores e pulei algumas etapas na formação. Faltam algumas coisas que eu tenho de aprender e vou aprender no dia-a-dia. Por isso, vou esperar a oportunidade para voltar", explicou Pedro Oldoni, que viajou para Florianópolis, mas ficou de fora da lista dos 18 atletas convocados para a partida contra o Figueirense.

Pedro disse estar motivado para se esforçar nos treinos e voltar ao time o mais rápido possível. "No começo a gente estava indo bem, mas depois fiz duas partidas que não fui bem. Mas agora eu quero trabalhar, ir melhor a cada treino e voltar a poder fazer os meus gols", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…