20 ago 2006 - 21h04

Torcida atleticana fez bonita festa no Orlando Scarpelli

"Só eu sei, porque eu não fico em casa!”. A música que embala a torcida atleticana nos jogos do Furacão foi o principal combustível que levou cerca de 12 ônibus de Curitiba até Florianópolis, para a partida deste domingo, entre Figueirense e Atlético. Nos 300 quilômetros que separam as capitais paranaense da catarinense, os atleticanos levaram com eles a esperança de voltar a ver um Atlético aguerrido e vibrante em campo. E deu certo.

Movidos pelos torcedores, que durante toda a partida apoiaram os jogadores, o time foi para cima dos donos da casa, em busca do empate. Além dos tradicionais gritos de guerra da torcida, o bandeirão da Torcida Organizada Os Fanáticos foi por várias usado durante o jogo, numa bonita festa da torcida atleticana.

No final do jogo, os jogadores souberam reconhecer o apoio da torcida. “Não faltou vibração, garra, determinação. E quando a gente mostra isso em campo, os torcedores sabem reconhecer”, analisou o meia Fabrício. Autor do primeiro gol do Atlético na partida, o volante Marcelo Silva jogou ao final do jogo sua camisa para os atleticanos presentes no Orlando Scarpelli. “A torcida está de parabéns, é maravilhosa”, resumiu o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…