21 ago 2006 - 18h41

Atleticanos participam do Jogos da Juventude

Quatro jogadores do time Juvenil do Atlético estão representando Curitiba na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná. O zagueiro Ronaldo, os volantes Coco e Foguinho e o atacante Michel juntam-se a representantes do Coritiba e Paraná Clube para defender a capital na competição. O adversário mais forte é o Londrina, formado por jogadores do PSTC e atual campeão dos Jogos da Juventude do Paraná.

A equipe de Curitiba é comandada pelo ex-jogador Pachequinho, técnico do time juvenil do Coritiba. Para o volante atleticano Foguinho, de 16 anos, a competição é uma oportunidade para mostrar um bom futebol. "É uma oportunidade para nos conhecermos melhor e até mesmo sermos vistos por times de todo o Paraná, já que os jogos concentram muitos times do Estado", disse.

Cerca de seis mil atletas de 91 municípios paranaenses estão reunidos na fase final dos Jogos da Juventude, que segue até o dia 25 em Pato Branco, Sudoeste do estado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…