21 ago 2006 - 15h08

Carlos Alberto é sondado pelo Sport

O lateral-direita Carlos Alberto pode ser emprestado ao Sport para o Campeonato Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que recentemente foi sondado pelo Bahia, teria sido indicado pelo técnico Givanildo Oliveira, que estreou neste sábado no comando do time pernambucano.

Carlos Alberto chegou no Atlético este ano, depois de ter se destacado no Campeonato Baiano defendendo o Itabuna. Com a camisa do Furacão, o lateral disputou apenas três partidas (contra Santos, Juventude e Vasco), substituindo Jancarlos, que cumpria suspensão.

Alguns veículos de comunicação de Recife dão como certa a negociação, mas a diretoria do Sport diz ainda não há nada oficial. "Não é bom anunciar contratação antes de jogo. Também estou esperando pela delegação para conversar com Givanildo", afirmou Milton Bivar, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao portal JC Online. Segundo ele, Carlos Alberto foi mesmo indicado por Givanildo, mas faz parte de uma lista de três nomes recomendados para a posição.

Obs: esta notícia foi atualizada em 21/08/2006 às 15h35 em virtude da divulgação das declarações de dirigentes do Sport no sentido de que a negociação ainda não está concretizada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…