O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2006 - 11h17

Empate com gosto de vitória, mas amargo

Já não é de hoje que eu sou contra ao desempenho do time este ano, não por ser simplesmente do contra, mas por não aceitar a má administração implantada no futebol do nosso querido Atlético Paranaense há dois anos sem um sucesso que nós torcedores merecemos dos jogadores que apoiamos incessantemente há muito tempo.

Faça sol, chuva, frio ou qualquer outra coisa, nós estamos lá, torcendo e acreditando na vitória. É na vitória que hoje em dia está cada vez mais escassa e difícil de acontecer.

Ontem ocorreram os mesmos erros de marcação, falhas grosseiras da zaga e do lateral Ivan que não cobre a zaga para não obstrur o lançamento de bola na área, como também não apóia o ataque. Não é admissível que este jogador continue como titular do time sem que alguém fale ou chegue no responsável que obriga o treinador a escalá-lo no time para parar com isso, pois em primeiro lugar é o Atlético Paranaense, o torcedor atleticano e bem por último o interesse de um empresário.

Pois só pode ser isso, o interesse de um empresário que faz um técnico ser obrigado a escalar este jogador como titular. todos os jogos, e que levamos gols pelo seu posicionamento confuso e grosseiro em campo. Sempre as jogadas foram originadas pelo lado do referido jogador. Não dá mais para passar a mão na cabeça dele e deixar no banco o Michel. Não dá mais. Ou o Vadão assume a postura de técnico ou irá enfrentar a desconfiança da torcida.

Já que não irá mais o clube a procura de jogadores mais técnicos, então de oportunidade aos juniores que sempre nos abrilhantaram com suas conquistas. Não é possível que eles não sejam competentes para entrar neste time e serem melhores que muitos que estão jogando.

Tem o Rodolpho que acho melhor que o Cesar, apesar de novo foi o pilar do time nos torneios e campeonatos que disputou. Então Vadão, olhe um pouco para os lados e você irá encontrar os reforços necessários para melhorar este time. E pode acreditar que a torcida o irá apoiar até contra o nosso mandatário se for necessário, pelo bem do Atlético dos Paranaenses.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…