21 ago 2006 - 8h43

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Empate sofrido alivia pressão rubro-negra
Um gol do atacante reserva Marcos Aurélio aos 43 minutos do segundo tempo evitou outra derrota atleticana e garantiu um início de semana mais tranqüilo. Com ele, o Furacão empatou o jogo de ontem contra o Figueirense por 3 a 3 e saiu de Florianópolis com uma sensação de vitória.

 

Atlético arranca empate, mas situação continua crítica
Com um empate arrancado no último minuto, o Atlético escapou de mais uma derrota no Brasileiro. Ontem, em Florianópolis, o Rubro-Negro voltou a assustar a torcida com um futebol pobre e erros incríveis da defesa. Mas desta vez, teve raça para lutar até o fim e acabou recompensado com o placar de 3 a 3 contra o Figueirense.

 

Atlético supera erros da defesa e do árbitro
O Atlético tem motivos de sobra para se preocupar. O time continua em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, no empate de ontem com o Figueirense, em 3 a 3, mostrou várias falhas na defesa. Além disso, só venceu um jogo após a pausa para a Copa do Mundo, em junho. Depois disso, foram uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

 

Figueirense e Atlético-PR ficam no empate: 3 a 3
Em jogo movimentado e bem disputado até o fim, Figueirense e Atlético Paranaense empataram, neste domingo, em Florianópolis, em 3 a 3. Cícero (dois) e Soares fizeram para os donos da casa e Marcelo Silva, Dênis Marques e Marcos Aurélio para o Rubro-Negro.

 

Atlético reage e traz um ponto de Floripa
O Figueirense deixou escapar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez ao empatar com o Atlético-PR por 3 a 3. Apesar do tropeço, o time catarinense manteve-se na sétima posição com 27 pontos. Já o Atlético-PR se mantém na zona de rebaixamento – 18º com 18 pontos.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…